Responsável: Bruna Girotto - DRT/MS 1051
Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Abril de 2014

Últimas Notícias

06/06/2013 04:31

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Redação

Malú admite que ela esta indo embora. Amador fica furioso e um pouco agressivo com Malú. Amador sabe que Malú está grávida. Amador quer saber qual o motivo de Malú estar fugindo. Malú pede para Amador manter segredo. Padre Anselmo chega para levar Malú e Candinha. Padre Anselmo, Candinha, Amador e Malú deixam o apartamento. João Miguel leva Ofélia para ver Viviana. Ofélia quer levar Viviana para casa. Cecília quer que Estefânia vá embora porque ela vai trazer Malú de volta. Cecília diz a Estefânia que ela vai fazer o que puder para ajudar João Miguel e Malú a ficarem juntos novamente. Estefânia vai ver Patrício. Cecília vai à procura de Malú e fica arrasada quando Olga diz que Malú e Candinha deixaram a cidade. Estefânia visita João Miguel em sua casa. Estefânia diz a João Miguel que ela não é a filha de Patrício. João Miguel fica chocado com a notícia. Estefânia conta para João Miguel que Malú é a verdadeira filha de Patrício. João Miguel não consegue acreditar. Estefânia pede a João Miguel para deixá-la morar em sua casa. João Miguel conta para Estefânia que Viviana está viva e voltou. Estefânia ri porque se Viviana está viva significa que João Miguel e Malú nunca foram casados. Estefânia aguarda Ofélia voltar para casa. Estefânia conta para Ofélia que ela não é a filha de Patrício. Estefânia sugere a João Miguel ser a governanta de Tininha e vai embora. Candinha, Malú e Padre Anselmo chegam ao rancho onde elas passaram a viver. Malú sai para caminhar e acaba conhecendo Omar (Leopardo) que fica encantando por ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)