Cassilândia, Terça-feira, 26 de Julho de 2016

Últimas Notícias

30/11/2013 09:39

Reginaldo Rossi é transferido de UTI para apartamento no Recife

Correio do Estado/ G1

O cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um apartamento do Hospital Memorial São José no final da tarde desta sexta-feira (29). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o quadro de saúde do cantor é estável - ele está recebendo tratamento para um problema no pulmão. Ainda segundo o hospital, as visitas estão restritas, mas uma exceção foi aberta para a dupla de cantores Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, que prometeu visitar o artista na noite desta sexta.

No início da tarde desta sexta um boletim médico informou que o músico está estável e consciente - os primeiros exames descartaram qualquer hipótese de problemas cardíacos. Ainda não há previsão de alta e a família não informou o motivo de Rossi ter sido levado ao hospital na última quarta (27). Segundo o médico Jorge Pinho, que acompanha o cantor, a queixa inicial eram fortes dores nas costas e uma tosse, mas os dois sintomas já melhoraram. "Afastamos a possibilidade do infarto agudo do miocárdio, como também foi afastada a possibilidade de uma embolia pulmonar. Vamos fazer os exames para definir qual o tratamento mais cabível”, disse o médico Jorge Pinho, que acompanha o cantor.

Nascido na capital pernambucana em 1944, o cantor e compositor é conhecido como o Rei do Brega. Entre os seus maiores sucessos estão "Garçom", "A raposa e as uvas", "Em plena lua de mel" e "Leviana". Ele tentou se eleger deputado estadual de Pernambuco pelo PDT, mas não obteve êxito e continua fazendo shows pelo Brasil. Nos dias 21 e 22 de novembro deste ano, Rossi se apresentou no Manhattan Café Teatro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Julho de 2016
Segunda, 25 de Julho de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)