Responsável: Bruna Girotto - DRT/MS 1051
Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Últimas Notícias

30/11/2013 09:39

Reginaldo Rossi é transferido de UTI para apartamento no Recife

Correio do Estado/ G1

O cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um apartamento do Hospital Memorial São José no final da tarde desta sexta-feira (29). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o quadro de saúde do cantor é estável - ele está recebendo tratamento para um problema no pulmão. Ainda segundo o hospital, as visitas estão restritas, mas uma exceção foi aberta para a dupla de cantores Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, que prometeu visitar o artista na noite desta sexta.

No início da tarde desta sexta um boletim médico informou que o músico está estável e consciente - os primeiros exames descartaram qualquer hipótese de problemas cardíacos. Ainda não há previsão de alta e a família não informou o motivo de Rossi ter sido levado ao hospital na última quarta (27). Segundo o médico Jorge Pinho, que acompanha o cantor, a queixa inicial eram fortes dores nas costas e uma tosse, mas os dois sintomas já melhoraram. "Afastamos a possibilidade do infarto agudo do miocárdio, como também foi afastada a possibilidade de uma embolia pulmonar. Vamos fazer os exames para definir qual o tratamento mais cabível”, disse o médico Jorge Pinho, que acompanha o cantor.

Nascido na capital pernambucana em 1944, o cantor e compositor é conhecido como o Rei do Brega. Entre os seus maiores sucessos estão "Garçom", "A raposa e as uvas", "Em plena lua de mel" e "Leviana". Ele tentou se eleger deputado estadual de Pernambuco pelo PDT, mas não obteve êxito e continua fazendo shows pelo Brasil. Nos dias 21 e 22 de novembro deste ano, Rossi se apresentou no Manhattan Café Teatro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)