Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2010 14:00

Tufão nas Filipinas matou até agora 65 pessoas

Agência Brasil

Brasília - A passagem do Tufão Conson pelas Filipinas, na Ásia, causou até agora a morte de 65 pessoas e deixou 87 desaparecidas, segundo informações das autoridades do país. A Guarda Costeira ainda está à procura de possíveis vítimas em barcos e helicópteros de acordo com informações da agência de notícias da Argentina (Telam).

O tufão que atingiu o Sul da Ásia destruiu quase 3 mil casas e danificou cerca de 20 mil edificações, afetando a vida de mais de 153 mil pessoas. Mais de 8 mil desabrigados e desalojados foram acolhidos em abrigos temporários. A província de Laguna, ao sul da capital Manila, declarou estado de calamidade.

De acordo com a Telam, o Conson é o segundo tufão que atinge o país asiático este ano. Em 2009, cerca de mil pessoas foram mortas e 10 milhões perderam suas casas devido as violentas tempestades.

Nesta época do ano é comum a passagem de tufões e fortes chuvas pela região. O Conson chegou a atingir a velocidade de 150 quilômetros por hora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)