Responsável: Bruna Girotto - DRT/MS 1051
Cassilândia, Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Últimas Notícias

18/07/2010 14:00

Tufão nas Filipinas matou até agora 65 pessoas

Agência Brasil

Brasília - A passagem do Tufão Conson pelas Filipinas, na Ásia, causou até agora a morte de 65 pessoas e deixou 87 desaparecidas, segundo informações das autoridades do país. A Guarda Costeira ainda está à procura de possíveis vítimas em barcos e helicópteros de acordo com informações da agência de notícias da Argentina (Telam).

O tufão que atingiu o Sul da Ásia destruiu quase 3 mil casas e danificou cerca de 20 mil edificações, afetando a vida de mais de 153 mil pessoas. Mais de 8 mil desabrigados e desalojados foram acolhidos em abrigos temporários. A província de Laguna, ao sul da capital Manila, declarou estado de calamidade.

De acordo com a Telam, o Conson é o segundo tufão que atinge o país asiático este ano. Em 2009, cerca de mil pessoas foram mortas e 10 milhões perderam suas casas devido as violentas tempestades.

Nesta época do ano é comum a passagem de tufões e fortes chuvas pela região. O Conson chegou a atingir a velocidade de 150 quilômetros por hora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)